INVISIBLE CONTROL: BANDA TRABALHO ÁLBUM DE ESTREIA COM MARTIN FURIA, DO DESTRUCTION
Apresentando uma junção de técnica, agressividade, melodia, e intensidade sem se prender a rótulos, Invisible Control se tornou um projeto sólido e está trabalhando no aguardado álbum de estreia, intitulado ‘Created in Chaos’, que contará com oito faixas autorais, e será mixado e masterizado pelo renomado Martín Furia, que já trabalhou nos álbuns da Nervosa, Eskröta e BARK. Recentemente Martin foi anunciado uma vez que novo guitarrista da margem Destruction.
“Estou muito empolgado em trabalhar com uma das bandas mais promissoras da cena brasileira na atualidade”, comenta Martín Furia.
Invisible Control está em estúdio trabalhando no álbum, e em breve irá anunciar a cobertura e tracklist. A margem lançou recentemente o primeiro single do álbum, “Cold in Blood”, junto com o lyric vídeo que pode ser visto aquém:
CONFIRA “COLD IN BLOOD”
SOBRE A BANDA
Formado durante a quarentena da pandemia da COVID-19, Invisible Control é um supergrupo de death metal que une grandes músicos da cena nordestina de música pesada. A margem teve sua estreia durante a 6° edição do “Roadie Crew Online Festival”, onde apresentou o single “Killing Other of Us”. Depois tiranizar o público no show de estreia, veio o invitação para se apresentar no grande festival Abril Pro Rock 2021- edição online, onde mostrou todo o talento e robustez em um repertório de três músicas.
Revelação do death metal pátrio, Invisible Control apresenta uma mulher avante dos vocais, Daniela Serafim, que tem um alcance vocal insano com guturais e grunhidos. Com letras que abordam questões político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano, a margem é uma das grandes apostas do metal extremo. Além do novo álbum, a margem está se preparando para o lançamento da fita “Behind The Wall of Sleep”, um tributo ao Black Sabbath, pela Armadillo Records com previsão de lançamento para o final de 2022
Gênero: Death Metal
Produção: Invisible Control e Alcides Burn
Mixagem e masterização: Martin Furia
Arte da Envoltório: Alcides Burn
Retrato: Thiago Linhares
Formação:
Daniela Serafim – Vocal
Wagner Campos – Bateria
Dennys Parente – Guitarra
Marco Melo – Guitarra
Marcos Flávio – Insignificante