Se você está correndo de teclados comuns ou quer aprimorar a sua experiência para ser mais competitivo em disputas online, é essencial ter bons acessórios para isso, e o teclado é uma parte fundamental para jogar.
Nos teclados mecânicos é bom ficar de olho na cor dos switches. O vermelho é voltado para gamers que passam várias horas jogando, por ser bem mais confortável. Já se curte precisão para evitar alguns toques acidentais, vai preferir teclados com switch azul, porém este é o mais barulhento. Se quer um meio-termo, então switch na cor marrom seria o ideal. É bom ficar atento. Já se velocidade é mais importante, vá de preto, sem dúvidas.
Ainda não quer investir em um teclado mecânico, mas também não está mais feliz com os teclados convencionais? Este é do tipo membrana e tem como grande destaque oferecer velocidade de resposta até quatro vezes superior.
Ele traz iluminação RGB, e não apenas de LED comum que apresenta uma cor fixa. Há teclas de multimídia no topo para fácil acesso, mas seu grande destaque fica para a maior resistência a respingos. Perder um teclado caro por ter derramado algum líquido não é nada bacana. É uma lástima.
O software da Logitech permite a customização da iluminação, assim como definir as teclas macros já que o produto não possui teclas dedicadas para isso.
Ele tem função anti-ghosting, que, no entanto, não é 100%. Ele consegue apenas impedir o travamento se você apertar no máximo 13 teclas de uma vez. Além disso, ele não vem no padrão brasileiro como os outros.